segunda-feira, 20 de julho de 2015

Decoração moderna e contemporânea

Dentro do estilo moderno existem diferentes tendências, por isso há desde decorações modernas vanguardistas até decorações modernas clássicas.
A primeira coisa que temos de fazer para isso é minimizar ao máximo os detalhes e procurar acima de tudo a simplicidade dos elementos. Este nos ajudará a criar espaços elegantes, onde o design primará acima de tudo e onde a limpeza visual será a protagonista.
Todos os objetos escolhidos devem ter uma funcionalidade muito clara. E quanto mais versáteis, melhor.
A iluminação dos espaços é outro aspecto chave a ter em conta, tal como a cor clara predominante. Potencie ao máximo a entrada de luz do exterior e para a artificial opte por candeeiros de luzes brancas. A claridade dos elementos ajudará a amplificar a sensação de iluminação e de amplitude.
Na cor dos espaços contemporâneos, a combinação de tons com o branco é muito habitual. Uma das mais utilizadas é a combinação de brancos e diferentes tons de castanhos, ainda que a mistura com o preto também é bastante habitual. Claro que a fusão do branco com o cinzento é outra das combinações que podes optar.
 
Fonte: Espaço Modernos
Fotografia: Espaço Moderno

Sem comentários:

Enviar um comentário