sábado, 14 de janeiro de 2017

7 Tendências de Decoração para 2017!


1. Verde-escuro

Se o assunto for cor, o verde-escuro é a aposta certa para o próximo ano. Que tal uma poltrona, um sofá ou um buffet neste tom? As peças combinam bem com o estilo retrô ou escandinavo.

2. Tijolos

Os fãs desse revestimento podem ficar felizes. Em 2017, este  será uma tendência na decoração. Ele é um ótimo aliado em espaços industriais e ainda traz a sensação de aconchego ao ambiente. Um outro ponto interessante é que eles deixam o lar com uma cara rústica.

3. Cortiça

Já imaginou uma parede de cortiça? É uma ideia criativa e com design interessante. Além disso, é personalizável porque pode prender mensagens e fotos. Que tal trazer uma paraede destas para o escritório? E mais: este material é aconchegante e mantém os ambientes aquecidos.

4. Camas luxuosas

Chegou a hora de trocar a sua cama. A aposta para 2017 são os móveis com cabeceiras de veludo. Muitos hotéis de luxo e casas de celebridades já possuem o item. Então, é só uma questão de tempo até que se rende a uma destas.

5. Mesas de mármore

O mármore é um material nobre que torna o ambiente elegante. Se quer deixar a sua sala mais estilosa, invista neste único item. Além disso, é possível escolher entre diversos tons.

6. Cadeiras com pele artificial

Móveis revestidos com pele artificial vão continuar em destaque em 2017, principalmente as cadeiras. Elegantes, com design incomum, as peles trazem um charme a qualquer ambiente. Que tal escolher uma dessas para o seu home office?

7. Banco estilo industrial

O estilo industrial promete continuar em destaque. Que tal aproveitar a onda e substituir as cadeiras de sua cozinha por bancos de bar? São peças descontraídas e as visitas vão adorar!

Fonte: Revista Casa e Jardim
Imagem: Jdias
 

Sem comentários:

Enviar um comentário