sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Dicas de decoração para o Halloween


Ora aqui vamos nós nesta aventura de dar dicas de decoração para o Halloween…
Sabemos que em Portugal não é uma tradição vincada, mas esta celebração tem vindo a marcar pontos e a ganhar terreno. Por isso, e porque também gostamos muito desta temática, deixamos aqui algumas dicas e ideias para que tudo corra de uma forma arrepiantemente fantástica.

????A noite mais assustadora e divertida do ano!????

???? Decoração para uma festa horripilante????


Para a decoração do espaço é necessário ter em conta se vamos ter crianças na festa ou não.

Se tivermos crianças não torne o ambiente assustador e aposte em bruxas simpáticas, fantasmas simpáticos e personagens malvadas de famosos contos infantis ou dos desenhos animados.
Já para adolescentes e adultos o caso muda de figura e pode abusar de cenários assustadores e aterradores.
 Do mais básico elemento de decoração aos ambientes complexos e pensados ao pormenor, importa deixar todos como que num mundo paralelo onde as cores predominantes se tornam escuras e o ambiente parece sair de um filme de terror.
Podemos sugerir que transformes algumas abóboras em lanternas, com caras medonhas, algo que torna o ambiente muito bonito, atenção que as velas podem ser utilizadas para decorar de outras formas o espaço tenham só cuidado de as colocar num local seguro e livre de acidentes.
Colocar velas presas em garrafas antigas também dá aquele ar abandonado e terrifico que pretendemos, é só planear bem a localização e ter alguma atenção. Para o resto da iluminação  da casa podem substituir-se as lâmpadas normais lá de casa, por lâmpadas de luz negra, amarelas ou a imitar chama…  

 


O efeito é de outro mundo!!!


E olhem só  que ideia tão simples pegar em luvas de latex e dar ao gelo das bebidas um formato de mão, para além de original ainda deve contribuir pra bons sustos e muita gargalhada. Veremos quem é a criança corajosa a beber de uma taça destas…  Combine com uns copos temáticos e será sucesso garantido.
Para as crianças, num registo mais soft, a opção é pegar em figuras do imaginário infantil, em caras feias mais simpáticas, objetos que se remetam a esta data mas ainda assim divertidos. Usar palhinhas temáticas, lanternas de abóboras, confettis temáticos, pratos com bonequinhos…

Acessórios Decoração de Mesa:


Se gostar de criar alguns elementos, sugerimos que peguem em balões cor-de-laranja, brancos, verdes, pretos e colocar-lhes caretas medonhas, desenhadas a caneta permanente.

Para deixar o ambiente ainda mais assustador e se tivermos TV no espaço onde a festa irá decorrer, pode perfeitamente estar a passar (em versão sem som) um filme de terror ou outras  imagens terroríficas… (já que temos TV que seja utilizada para alguma coisa).
O algodão bem esticado e desfiado transforma-se em teias de aranha, panos brancos, livros antigos, pequenos caldeirões, aranhas de brincar, morcegos e caveiras, olhos colocados estrategicamente em objectos e locais escuros, dão ao espaço um ar abandonado e assustador.
Pendurem-se bruxas ou elementos das histórias de terror nas paredes, decorem as portas de casa com as ‘boas-vindas’… Personalizem-se os pratos a servir e preparem as bebidas sangrentas.
Quanto a nós ficamos à espera de ver o resultado final e esperamos que a nossa gama de produtos ajude a tornar esta festa na mais original, divertida e de meter medo ao susto que alguma vez fizeram…

Vai ser a pior noite das vossas vidas!


Sem comentários:

Enviar um comentário