sexta-feira, 19 de julho de 2019

6 Tendências de decoração para a casa de banho


A casa de banho vai tornar-se num espaço cada vez mais relaxante, simples e funcional, no qual a banheira recuperará protagonismo. Fique a saber, quais são as 6 tendências de decoração que não pode perder de vista.

Aposta em linhas simples e funcionais

Especialmente em casas pequenas, impõem-se os laboratórios com linhas limpas e depuradas. O ideal é misturar alguns materiais e procurar uma estética contemporânea, limpa e arrumada.

Escolha materiais naturais


É uma boa ideia escolher madeira para que o espaço aporte algum “calor”. Além disso, o mármore ou a pedra natural conferem uma sensação de pureza e potenciam a sensação de um espaço limpo e simples.

Deixe-se levar pelas cores neutras e serenas


A casa de banho de 2019 tem a estética de um spa. A ideia é simples: conseguir um espaço descontraído. No que diz respeito à decoração, isso passa pela utilização de tons neutros, como bege, branco e cores terra, especialmente em revestimentos.

A casa de banho abre-se para o quarto


Abrir a casa de banho para o quarto é algo típico de hotéis de luxo e que tem vindo a ganhar, pouco a pouco, muita força. Para consegui-lo será preciso, por exemplo, utilizar divisórias de vidro e portas de correr. Na verdade, escolher uma porta de correr é uma boa ideia para abrir ou fechar a casa de banho sem perder metros quadrados.

Banheiras isoladas: objeto de desejo


Nesta ideia de transformar uma casa de banho num espaço parecido com um spa, para relaxar depois de um dia de trabalho, a banheira está a ganhar lugar de destaque, sobretudo nas grandes casas de banho.

Use papel de parede para dar um toque de cor


Numa pequena casa de banho, onde não exista banheira ou duche, isto é, onde não há humidade, o papel de parede pode ser uma excelente ideia, porque cria um espaço surpreendente, envolvente e acolhedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário