quinta-feira, 10 de março de 2016

J.Dias na feira Eurocucina em Milão!

J.Dias é a primeira empresa portuguesa
a marcar presença na feira Eurocucina em Milão!”

J.Dias representará Portugal no evento mais importante do mundo para a indústria de mobiliário de cozinha.

A J.Dias, marca líder, com mais de 30 anos de experiência na criação e fabrico de mobiliário de cozinha, banhos e roupeiros personalizados, estará presente no maior e mais representativo evento mundial, dedicado ao segmento.

Com o prestígio Eurocucina / Isaloni, o certame realiza-se entre 12 e 17 de Abril e reúne a verdadeira elite, representada por mais de 120 marcas, estando em mostra o que de melhor se faz na indústria, a nível Mundial.

São cerca de 23.000m2 de espaço de exposição, onde estará presente também a marca J.Dias, único e primeiro representante português, com algumas das suas propostas para cozinhas de alto padrão, em resposta à procura crescente por funcionalidade, arrojo e exigência dos mercados internacionais.

A participação da JDias, cuidadosamente planeada, poderá ser visitada no espaço D05- D09 - Pavilhão 13, na área especialmente dedicada à Eurocucina, contando com 140m2 de exposição para apresentação das suas propostas, que refletem o valor da marca, assente em conceitos de fabrico personalizado, vanguardista, contemporâneo e inovador.

Com design e produção nacional, a marca J.Dias é uma referência absoluta no mercado português, pretendendo com a sua participação no certame, reforçar a sua posição nos mercados internacionais, apesar da posição já conquistada nos continentes Europeu, Africano e Americano.

 

 
Fonte: Jdias
 
Imagem: Jdias

Sem comentários:

Enviar um comentário