sexta-feira, 3 de maio de 2019

Como decorar a Sala de Estar


Como todos os anos, existe o estabelecimento de novas tendências para a área de decoração de interiores. Embora ainda pareça cedo, já existe ansiedade de muitos para descobrir qual vai ser a preferência para a decoração para 2019.

Se você quer aproveitar para mudar a sua sala com as novas tendências, tudo bem, afinal é sempre bom reorganizarmos nosso lar para não enjoarmos da decoração ou mesmo para proporcionar aquele aspeto de “novo”. É uma boa ideia sempre pesquisar sobre o que está em alta, ainda mais que você fazer na sua casa observando todos os detalhes mais indicados, principalmente quando o assunto são salas pequenas.

Tanto o ano de 2018 como de 2019 possuem (e possuirão) tendências de decoração em comum e dos mais variados tipos para agradar aos gostos de muitas pessoas. Você pode começar na parede, em uma sala, modificando em cores detalhes específicos, basta ter vontade e muito desejo na hora de fazer a decoração de sala de estar nova.

De modo geral, é possível destacar as características presentes para esses dois anos:

§  * Neutralidade;

§  * Rusticidade;

§  * Decoração escandinava;

§  * Elementos naturais;

§  * Iluminação natural;

§  * Minimalismo;

§  * Tijolinhos aparentes;

§  * Tons pastéis;

§  * Valorização do retrô;

§  * Vegetação interna.



Estar por dentro dessas tendências e como adicioná-las à sala de estar pode fazer toda a diferença na hora de criar um ambiente confortável, bem alinhado e aconchegante para a família, não é?



Vale destacar que a decoração para o ano de 2019 – tratando-se não somente para a sala de estar, mas para a residência como um todo –, terá como pilares básicos o aconchego e referências da natureza, ou seja, fazer com que o lar seja mais orgânico.

Algumas salas de estar podem ter algumas cores neutras, serem enfeitadas com objetos decorativos em uma parede para dar um ar diferente ao ambiente. Assim você pode definir uma sala de TV, instalando um papel de parede, independente se as suas preferências são tons neutros com cores claras ou apenas uma cor intensa.
                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário