quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Dia dos Namorados: 4 ideias de decoração perfeitas para o S. Valentim


O Dia dos Namorados está ao virar da esquina e habitualmente sentimo-nos pressionados a ser românticos. Os pequenos gestos são, muitas vezes, os mais eficazes. Assim, e se não és uma pessoa de mostrar afeto com cartas longas, presentes ou jantares, toma nota destas ideias de decoração que propomos, inspiradas na Houzz Espanha, e que podem fazer a diferença na hora de deixares o teu par feliz.

Faz da música uma grande aliada

Tens uma música especial? Conheceram-se num concerto, festival de verão ou quiçá numa festa de aldeia? Se partilham uma memória associada a uma música, imprime o refrão (ou algumas frases de que gostas) e emoldura-as, por exemplo. Se a moldura não te convence, já pensaste em deixar um bilhete com essas frases debaixo da almofada?

Nunca (nunca) esqueças as flores


As flores são a maneira perfeita de demonstrar afeição por alguém. E não é preciso gastar uma fortuna num bouquet enorme de rosas. Sempre poderás utilizar pequenos frascos de vidro ou jarras e enchê-las com flores de cores diferentes. Poderá ser também interessante dar um toque diferente aos vasos com uma fita da mesma cor das flores.

Acrescenta um pormenor luminoso


Lâmpadas e neons são um dos elementos favoritos de decoração. Um pormenor com a palavra LOVE será um sucesso no Dia dos Namorados. Coloca-a por exemplo na sala de estar ou jantar. A ideia é simples: conseguir uma atmosfera íntima e sugestiva, utilizando um elemento decorativo “poderoso”.

Cores e detalhes para uma mesa perfeita


Um jantar romântico será sempre um sucesso. Tons rosa, vermelhos e brancos são os mais apreciados para o momento. Para completar a mesa escolhe um bom porta-guardanapos e coloca uma pequena mensagem pessoal.


Feliz dia de S. Valentim

Sem comentários:

Enviar um comentário