sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ideias coloridas para a sua casa!

O universo da cor é muito vasto. Em qualquer decoração podemos trazer milhares de ideias e enfeites para casa no intuito de inovar com cores que transitem desde o mistério até a alegria extravagante.

É por isso que muitas pessoas ficam indecisas na hora de escolher a cor perfeita para complementar  a decoração. Vermelho, azul, amarelo, verde, beterraba… Não tem fim! E cada uma delas possui uma versão mais light ou fresca e também pode aparecer com alta saturação e presença. Podemos incorporá-las através de enfeites para casa, objetos, móveis, revestimentos e em qualquer outro lugar que a criatividade permitir.

Uma das coisas mais interessantes sobre a cor é que ela traz vários significados e sensações para os ambientes, influenciando nossa vida através da composição do espaço.  Por isso é muito recomendável que trabalhemos uma decoração com enfeites para casa que combinem com a nossa personalidade e humor. Que traga tranquilidade, paz ou até renovação e jovialidade. Tudo depende de ter sensibilidade e colocar ali aquilo que mais precisamos no dia-a-dia.
 

Fonte: Homify
Imagem: Jdias


Sem comentários:

Enviar um comentário