sexta-feira, 1 de julho de 2016

Tendências decoração Verão 2016!


Para a estação Verão de 2016, as cores variam entre tons pastel a as cores bem vivas, não deixando de lado as cores quentes, com as quais nos temos vindo a habituar.
Vão continuar a ver-se muito ambientes de cores neutras (bege e rosa nude) com apontamentos de cores fortes, rementendo à calma e serenidade mas sem descurar o lado original.
As cores mais quentes, festivas e alegres nunca passam de moda, mas desta vez o amarelo chega em grande como que para dar as boas vindas aos dias mais compridos com a presença mais assídua do sol.
Estampados floridos e animais vão continuar muito presentes. O que mais se vai notar são ambientes criados cheios de conforto mas principalmente cheios de boa energia, com destaque para a sala de estar.
Coloque mãos à obra e decore a sua casa com as cores tendência desta  estação! Não se esqueça de apostar nas cores pêssego/coral, azul índigo, amarelo, azul céu, lilás antracite, casca de ovo (bege escuro) e verde claro bem vistoso para dar um toque alegre e moderno à sua casa.
 
Fonte: Zizabi
Imagem: Jdias

 

Sem comentários:

Enviar um comentário