sexta-feira, 8 de março de 2019

Decoração para elas


Hoje é Dia Internacional da Mulher e em homenagem à data resolvemos reunir aqui várias inspirações decorativas para elas. Das mais delicadas às mais modernas e práticas, as mulheres têm gostos diferentes em tudo, inclusive na decoração. Pra quebrar o estereótipo do cor de rosa, juntamos uma variedade bem grande de estilos que combinam com elas.



Clean

O estilo clean não tem erro: aqui o menos é mais, as linhas retas prevalecem e as cores são neutras. São ambientes bem resolvidos, mas que podem ser facilmente alterados quando a composição enjoar. O design das poucas peças são de muito bom gosto e as luminárias redondinhas transmitem a delicadeza da mulher. Para moças práticas!

Glam


Com uma pegada completamente diferente do clean, o estilo glam também é bastante querido pelas mulheres. Aqui o que manda é o brilho: quanto mais, melhor. O glamour está presente em móveis espelhados, acessórios dourados, tecidos brilhosos como o cetim e muito mais! A paleta de cores costuma seguir uma neutralidade, pontuada com muitos detalhes em tom metálico.



Romântico


Porque sim, existem as que não gostam, mas também existem as mulheres que adoram rosa e uma decoração cheia de detalhes delicados e fofinhos. Estampas florais, móveis brancos, espelho com ar shabby chic, vasos de flores e muitos acessórios trabalhados fazem a cabeça das mulheres românticas.



Industrial


Cadeiras e luminárias de ferro acompanhadas de móveis rústicos garantem uma pegada industrial para esta sala de jantar. O toque feminino fica por conta dos pontos de cor e das flores que enfeitam e dão vida para o espaço.

Retro


Eletrodomésticos retro, estampas alegres, revestimentos práticos e uma infinidade de cores alegram esta cozinha com atmosfera saudosista. Com uma dessas até sobra disposição pra colocar a mão na massa na cozinha, né?

Moderno


Chão de cimento queimado, móveis modernos, quadro de personalidade e pra rematar, um lindo balanço. Sem frufru, mas de um enorme bom gosto e praticidade, com um mix do novo com o antigo. Para mulheres modernas e criativas!



Sem comentários:

Enviar um comentário