segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cozinhas em tons de cor de rosa!


Não é muito vulgar, mas há quem opte por uma decoração rosa para a sua cozinha. Esta cor causa um impacto imediato mal se entra neste espaço.

Este escolha é ideal para quem quer renovar a decoração da sua cozinha, dar lhe um ar mais moderno, mais sofisticado e acolhedor e bastante feminino.

Provoca um ambiente acolhedor, dinâmico, divertido e é perfeito para quem recebe muitas visitas e gosta de convívio na sua cozinha.

Este tipo de cor, apenas reflecte a personalidade da pessoa que a decora, é ideal para quem tem cozinhas que recebam muita luz natural, que sejam arejadas e alegres. Tornando assim, a cozinha o local de destaque da casa.

Não é necessário que opte por decorar tudo em rosa, pois ficaria muito maçador e excessivo deve então fazer a junção de várias cores, nas paredes, nos móveis no revestimento no chão etc.

Pode optar por pintar as paredes de rosa, colocar móveis brancos, optar por um revestimento em tons claros, as cortinas podem ser rosa também, para que tudo fique em sintonia decorativa.

Há quem decore a casa toda em tons de rosa mas não é necessariamente obrigada a decorar a casa toda em tons de rosa, pode decorar somente a cozinha mas tenha em atenção o resto das cores da casa convêm que neste caso sejam cores neutras ou claras não podem ser cores muito escuras pois irá provocar um desenquadramento de cores.
 
Fonte: I-Decoração
Fotografia: JDias  

Sem comentários:

Enviar um comentário