quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jdias está de Parabéns!


No próximo dia 29 de Novembro fazemos 30 anos de existência!

Especializados na criação e fabrico de mobiliário de cozinha, banho e roupeiros personalizados, apostamos claramente no design e na qualidade dos nossos produtos. Primamos pela adequação do estilo de vida de cada cliente ao know-how que adquirimos ao longo dos anos. 

Com design e produção nacional, a marca J.Dias é uma referência no mercado nacional exportando para vários países na Europa, África e América. Isto graças a um percurso sempre voltado para a inovação e qualidade, alicerçada na imensa dedicação e paixão que colocamos em tudo o que fazemos. 

Para nós a satisfação do nosso cliente é, e sempre será a chave para o sucesso. Sentimos que temos o melhor dos projetos, ladeado pelos melhores clientes, o que muito nos orgulha. 

Para, além disso, contamos com uma equipa de excelentes profissionais que diariamente trabalham de forma profissional e altamente empenhada.

A todos os clientes que nos brindam com a sua preferência, a todos os fornecedores que nos permitem entregar sonhos com altos padrões de excelência e toda a estrutura de funcionários e colaboradores, que no seu dia a dia, transportam para o que fazem todo o seu talento, dedicação e profissionalismo, assumindo suprema responsabilidade no sucesso do projeto Jdias o nosso muito obrigado!


Fonte: Jdias
Fotografia: JDias  

Sem comentários:

Enviar um comentário