terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Decoração de cozinha em tons de bege!


O bege é uma cor clara que deixa o ambiente mais amplo e passa a sensação de ambiente higienizado e bem cuidado. Os tons de bege para cozinha podem ser mesclados com outras cores para trazer calor ao ambiente. Veja algumas dicas simples para decorar a cozinha com a cor bege:

A cor bege pode ser aplicada do piso ao teto da cozinha, pois é uma cor que traz como principal característica a tranqualidade. Entretanto vale a pena investir em alguns detalhes com cores diferentes para deixar a cozinha mais ‘viva’.

A decoração de cozinha em tons de bege pede um estilo mais clássico no que aos móveis e objetos de decoração, se refere. Contudo o seu estilo deve ser prioridade.

Aposte nos armários planeados para otimização do espaço. Detalhes em preto, vermelho ou  azul escuro criam um contraste muito bonito e valoriza bastante os móveis, estas cores podem ser usadasem pequenos pormenores, como por exemplo nos puxadores.

A cozinha moderna e planeada geralmente tem uma bancada de serviço, na maioria das vezes interligando a pia e o fogão. Se a sua cozinha contar com esta peça, pode optar pelo tampo de granito preto que vai casar muito bem com os móveis bege da cozinha. Fica realmente deslumbrante.

Para agregar cores vivas na cozinha decorada com tons de bege, pode usar tecidos, objetos de decoração ou peças artesanais.

Mesa e cadeiras são facilmente encontradas nos mais variados tons de bege, caso queira pode optar por cores diferentes para esta peça. Sempre levando em consideração a harmonia entre as cores, para não correr o risco de sobrecarregar o ambiente.

Para que a sua decoração fique encantadora, pesquise sobre os materiais que deseja usar, valor de mercado dos produtos e da mão de obra. Lembre-se sempre que o bom gosto é o principal pilar da decoração.


Fonte: Decorando Casas
Fotografia: JDias  

Sem comentários:

Enviar um comentário