sexta-feira, 15 de abril de 2016

A Jdias na EuroCucina!

"Não é apenas uma feira. É um evento global que tem, ao longo dos anos, se tornado uma plataforma para a pesquisa." Foi assim que Carlo Calenda, vice-ministro do desenvolvimento económico da Itália, apresentou a 55ª edição do Salone del Mobile, o evento imperdível para os setores de design e mobiliário.

Este é o Salone mais diversificado até à data, com uma vasta gama de empresas e mais de 160 países representados. O Salone ocupa 150.000 metros quadrados da Fiera di Milano até 17 de abril, com 1.300 expositores.

A feira apresenta o Salone Internazionale del Mobile com a Mostra Internacional de Acessórios de Mobiliário, bem como a exposição bienal EuroCucina, ond a Jdias está a marcar presença.

A participação da JDias, cuidadosamente planeada, pode ser visitada no espaço D05- D09 - Pavilhão 13, na área especialmente dedicada à Eurocucina, contando com 140m2 de exposição para apresentação das suas propostas, que refletem o valor da marca, assente em conceitos de fabrico personalizado, vanguardista, contemporâneo e inovador.

Com design e produção nacional, a marca J.Dias é uma referência absoluta no mercado português, pretendendo com a sua participação no certame, reforçar a sua posição nos mercados internacionais, apesar da posição já conquistada nos continentes Europeu, Africano e Americano.




Fonte: Jdias
Imagens: Jdias

Sem comentários:

Enviar um comentário