quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dicas de Decoração para o Dia da Mãe!


A Jdias deseja a todos as mães um feliz dia da mãe!

Para, além disso, e porque o dia da mãe é um dia de muita festa, carinho e alegria, deixamos aqui para os filhos e filhas, algumas sugestões para decorar a casa neste dia tão especial.

A decoração pode ser simples ou mais sofisticada, depende de cada família. O importante é deixar a casa linda para a sua mãe!

Enfeite a casa com flores, escolha a preferida da sua mãe e faça a festa!

Outra dica infalível, é decorar as paredes com cartazes feitos pelos próprios filhos, com desenhos e frases que expressem o seu carinho.

Agora se é daqueles filhos que adora colocar a mão na massa, aqui vão algumas ideias.

– Não podem faltar na decoração várias fotos da família em momentos descontraídos, sejam em porta retratos, espalhadas ou em murais imitando um varal;

– Para os tom de cores, sugerimos o rosa, vermelho, laranja e amarelo, que refletem feminilidade e estão ligadas à data comemorada;

– Recorte o papel ou feltro, nas cores escolhidas para a decoração, em formato de coração e espalhe-os pelo espaço. Cole-os nas mesas e paredes e, para criar um efeito extra, pendure-os no teto e na janela com ajuda de um fio de lã.

– Arranjos de balão são sempre bem vindos. Pode imprimir no computador ou fazer a mão a palavra ‘Mãe’, colar uma letra em cada balão e enfeitar com várias fitas e laços, criando um arranjo personalizado para a ocasião;

– Se for servir almoço, monte a mesa com os pratos, talheres, copos de vinho, flores e guardanapos (prefira os de pano).

– Aposte em enfeites representando borboletas para dar vida ao espaço! Sejam elas de recortes de papel, feltro ou outro material. As borboletas representam mudança, metamorfose, libertação, transformação e estão relacionadas à alma e ao espírito, ou seja tudo a ver com a maternidade!

No mais, use a imaginação e decore a sua casa da forma que a sua mãe gosta para mostrar a sua gratidão por tudo o que ela lhe oferece!

Boa sorte, Sucesso e Feliz Dia das Mãe!!!

Fonte: Eu Faço a Festa
Imagem: Jdias

Sem comentários:

Enviar um comentário