domingo, 17 de abril de 2016

Saldo Positivo para a Jdias na Eurocucina!


“A cozinha vem a abrir-se, de uma forma acelarada, a novos hábitos de socialização. É sensível o desejo das pessoas de compartilhar experiências neste ambiente. Hoje eu diria que esta funciona como uma espécie de teatro, no qual atos quotidianos como preparar alimentos, cozinhar e servir tornam-se quase espetáculos para entreter as famílias e amigos”, considera Roberto Snaidero, presidente do Salão do Móvel e CEO da Snaidero.

Esta é a forma mais real de traduzir a importancia que as cozinhas ganharam no contexto mundial dos consumidores.

A J.Dias, marca líder, com mais de 30 anos de experiência na criação e fabrico de mobiliário de cozinha, banhos e roupeiros personalizados, termina hoje, com o fim da feira, a sua presença que, com muito sucesso levou o nome de Portugal ao prestigiado Salone del Mobile que decorreu em Milão - Itália, ao lado das melhores marcas do sector, a nivel mundial.

A participação da JDias, cuidadosamente planeada, pode ser visitada, até ao final do dia de hoje, no espaço D05- D09 - Pavilhão 13, na área especialmente dedicada à Eurocucina, contando com 140m2 de exposição onde apresenta as suas propostas, que refletem o valor da marca, assente em conceitos de fabrico personalizado, vanguardista, contemporâneo e inovador.

Com design e produção nacional, a marca J.Dias é uma referência absoluta no mercado português, e agora com a sua participação no certame, reforça a sua posição nos mercados internacionais, apesar da posição já conquistada nos continentes Europeu, Africano e Americano.




Fonte: Jdias
Imagens: Jdias

Sem comentários:

Enviar um comentário