segunda-feira, 4 de abril de 2016

Leve as cores da primavera para dentro de casa!

Com a chegada da primavera, é tempo de arrumar o inverno e de dar as boas vindas à nova estação.
 
Comece por renovar o quarto com novas cores e padrões. O recurso a têxteis é uma excelente forma de atualizar o estilo de uma divisão e os motivos florais andam de mãos dadas com a primavera!

Ao substituir a capa de edredão por outra dará um novo toque de frescura ao espaço. E já que primavera é sinónimo de flores e de cor, prepare a cama para umanoite tranquila, optando por uma capa de edredão com um padrão floral romântico que seja 100% algodão. Para além de acrescentarem suavidade e conforto, as almofadas cumprem de forma exímia a função de renovação: basta colocar novas capas ou fronhas com o padrão primaveril que mais gosta ou, se preferir, coordená-las com o da capa de edredão.

Quer sejam redondos ou quadrados, os tapetes oferecem conforto e criam um ambiente mais acolhedor. São um espelho do seu estilo pessoal e mimam os seus pés com suavidade tão desejada no final de um longo dia. Só tem de escolher um novo padrão!

Por fim os cortinados… embelezam qualquer janela e dão o toque final de decoração a qualquer espaço. Opte por tonalidades mais claras e leves ou continue a apostar nos padrões florais. E se for apologista do “faça você mesmo”, existem inúmeros tecidos a metro com os mais variados padrões para concretizar a sua ideia.

Fonte: Activa
Imagem: Jdias

Sem comentários:

Enviar um comentário