“A cozinha vem a abrir-se, de uma
forma acelarada, a novos hábitos de socialização. É sensível o desejo das
pessoas de compartilhar experiências neste ambiente. Hoje eu diria que esta
funciona como uma espécie de teatro, no qual atos quotidianos como preparar
alimentos, cozinhar e servir tornam-se quase espetáculos para entreter as
famílias e amigos”, considera Roberto Snaidero, presidente do Salão do Móvel e
CEO da Snaidero.
Esta é a forma mais real de
traduzir a importancia que as cozinhas ganharam no contexto mundial dos
consumidores.
A J.Dias, marca líder, com mais
de 30 anos de experiência na criação e fabrico de mobiliário de cozinha, banhos
e roupeiros personalizados, termina hoje, com o fim da feira, a sua presença
que, com muito sucesso levou o nome de Portugal ao prestigiado Salone del
Mobile que decorreu em Milão - Itália, ao lado das melhores marcas do sector, a
nivel mundial.
A participação da JDias,
cuidadosamente planeada, pode ser visitada, até ao final do dia de hoje, no
espaço D05- D09 - Pavilhão 13, na área especialmente dedicada à Eurocucina,
contando com 140m2 de exposição onde apresenta as suas propostas, que refletem
o valor da marca, assente em conceitos de fabrico personalizado, vanguardista,
contemporâneo e inovador.
Com design e produção nacional, a
marca J.Dias é uma referência absoluta no mercado português, e agora com a sua
participação no certame, reforça a sua posição nos mercados internacionais,
apesar da posição já conquistada nos continentes Europeu, Africano e Americano.
Fonte: Jdias
Imagens: Jdias
Sem comentários:
Enviar um comentário