sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Escolha o Melhor Aquecimento para o Seu Lar!


O Inverno está à porta e por isso é tempo de tirar os casacos do roupeiro, colocar os edredões na cama e aquecer a casa. Saiba quais as melhores formas de aquecer a sua casa neste Inverno.
Tenha em conta os m3 da sua habitação, bem como o tamanho e design do equipamento que escolher. No caso de espaços amplos ou médios pode sempre optar por instalar um recuperador de calor sem que este retire demasiado espaço à sua volta. Em contrapartida, em situações de espaços reduzidos ou áreas pequenas, deverá optar pela solução de instalação de uma salamandra, economizando em espaço e oferecendo um bom rendimento calorífico.
Isolar é economizar!
Uma casa bem isolada permite-lhe reduzir a fatura do aquecimento no Inverno e da refrigeração no Verão. Associe o isolamento a uma ventilação eficaz, evitando os riscos da condensação e humidade para obter conforto e melhorar a sua qualidade de vida.
Para além das tradicionais lareiras, as salamandras são equipamentos práticos e muito fáceis de instalar, uma vez que não necessitam de obras; apenas de ligação a uma saída de fumos. Existe uma grande variedade de modelos, com diferentes potências, tamanhos e materiais, todos com um desempenho excelente.
Os recuperadores de calor permitem um melhor controlo da queima e aproveitamento da energia libertada. Com chama suave, pode aquecer várias divisões da sua casa durante a noite e ainda deixar brasas suficientes para reacendimento na manhã seguinte.
Estes equipamentos além de proporcionarem conforto, funcionam como interessantes elementos decorativos.
Escolha o que melhor se adapta ao seu lar e desfrute do prazer de um Inverno quente.

Fonte: Sapo Lifestyle
Imagem: Jdias
 

Sem comentários:

Enviar um comentário