sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

A Jdias vai estar na Eurocucina!


Com mais de 30 anos de experiência, a JDias é hoje, uma marca líder no design e fabrico de mobiliário de cozinha, banho e roupeiros personalizados.



Sendo sinónimo de inovação e know-how, JDias é uma marca orientada para a personalização, baseada no estilo de vida de cada cliente.



Este ano e pela segunda vez a JDias representará Portugal, entre as mais de 120 marcas internacionais ligadas ao sector, que estarão expostas em 23.000 m2 na maior feira de mobiliário do mundo, Eurocucina / Isaloni.



A feira realizar-se-á entre os dias 17 e 22 de Abril de 2018, reunindo em Milão a elite mundial do sector.



Este será o vigésimo-segundo evento da Eurocucina, tendo a organização a expectativa de vir a receber mais de 300,000 visitantes, esperando desta forma superar o sucesso do certame registado em edições anteriores.



A JDias vai, mais uma vez, representar a inovação e qualidade portuguesa no que a mobiliário de cozinha diz respeito e poderá ser visitada no Pavilhão 13, Stand D 05, na área reservada à Eurocucina, contando com 104 m2 de exposição, onde apresentará as suas mais recentes propostas, sempre voltadas para a inovação e qualidade, alicerçada na dedicação e paixão que coloca em tudo que faz.



Com design e produção 100% Made In Portugal, a marca JDias continua a ser uma referência absoluta no mercado português, procurando com esta participação na Eurocucina consolidar a sua posição, já conquistada nos continentes Europeu, Africano e Americano.



Sinta-se convidado(a). Visite-nos.

Fonte: Jdias
Imagem: Jdias

Sem comentários:

Enviar um comentário