quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

7 ideias para decorar uma sala de jogos em sua casa!

A sala de jogos não tem que ser uma caverna escura, com móveis de madeira pesados ​​e arte de parede que de alguma forma envolva chifres. Pode montar um ambiente moderno e elegante com alguns toques peculiares que irá agradar a todos e promover convivio entre amigos. Invista em algumas peças modernas, alguns jogos antigos baratos e ecléticos e uma paleta de cores neutras para um espaço acolhedor e contemporâneo.

1.       Clareie os pisos de madeira ou pisos claros. Dê preferência a um trabalho profissional, pois um trabalho amador pode acabar causando danos irreparaveis.

2.       Pinte as paredes de cinza ou branco que caem bem com uma decoração contemporânea.

3.       Use luzes embutidas no teto para destacar diferentes locais de jogo, como a mesa de bilhar ou um tabuleiro de xadrez.

4.       Compre equipamentos com acabamento metálico. Invista numa mesa de bilhar como uma peça central para a divisão.

5.       Coloque quadros bonitos e contemparaneaos, para deixar o local mais descontarido e atrente.

6.       Monte um bar moderno como apoio à sala, promovendo o convivo e também com o objectivo de fazer alguns coktails para servir aos seus amigos, eles vão adorar!

7.       Necessário será também ter em conta um ou mais sofas confortáveis em tons mais fortes para subressair com os tons claros do chao e paredes, com o objectivo de tornar a sala ainda mais confortavel e acolhedora.
 
Fonte: E How
Fotografia: JDias 

Sem comentários:

Enviar um comentário