sexta-feira, 3 de março de 2017

Mesa posta para o dia das mulheres!

Aprenda conosco a organizar uma refeição linda e charmosa, perfeita para homenagear as mulheres da sua vida!

Celebrado na próxima quarta-feira, dia 08 de março, o dia das mulheres é uma data muito importante, que nos leva a celebrar e admirar as magníficas mulheres que fazem parte do nosso dia a dia e que são responsáveis por uma enorme parte da nossa felicidade! Por este motivo separamos algumas referências para lhe inspirar a montar uma refeição linda e deliciosa em homenagem às mulheres da sua vida no próxima quarta-feira:

Começar o dia com um pequeno almoço ou brunch organizado com carinho é uma ótima maneira de iniciar o dia! Para esta ocasião escolha um ambiente mais descontraído como a varanda do seu apartamento ou casa ou surpreenda com um pequeno almoço na cama! As louças podem ser claras e delicadas, combinadas a guardanapos coloridos ou brancos. Abuse de detalhes charmosos como por exemplo porta guardanapos de passarinho ou pequenos arranjos de flores frescas. Uma dica boa é deixar pequenas porções de frutas como morangos ou manga cortadinhas no figorifico para facilitar a organização da mesa logo que acordar!

O Almoço é uma ocasião especial que parece ter sido projetada para reunir toda a família! Se essa for a sua escolha, opte por guardanapos de cores vibrantes e pequenos arranjos de flores e frutas combinados a jogos americanos práticos e coloridos. Se quiser um charme a mais na sua mesa, deixe pequenas lembrancinhas nos lugares marcados para as mulheres como por exemplo caixinhas com docinhos ou até mesmo uma pequena flor de corte! (Garantimos que todas vão amar o mimo!)

Já se quer impressionar uma mulher especial na sua vida com um jantar, guardanapos de materiais finos como o linho ou o rami são a escolha perfeita! Combine-os a um singelo arranjo floral com lindos vasos para um efeito ainda mais sofisticado. A dica para impressionar na escolha dos itens da mesa é dar preferência para aqueles que possuem detalhes únicos como por exemplo bordados ou acabamentos em renda.


Fonte: Lola Home
Imagem: Jdias
 

Sem comentários:

Enviar um comentário