sexta-feira, 31 de março de 2017

Os maiores erros que se cometem na decoração do quarto!

O quarto é um dos principais cantos da casa e requer imensa atenção quando o assunto é decoração. Este espaço precisa de transmitir tranquilidade e aconchego para que tenha uma boa noite de sono. Ao planear o ambiente, é comum que alguns erros aconteçam. Desde o excesso de informação até à falta de criatividade, veja quais são os erros mais cometidos na decoração dos quartos .

Pouca iluminação

As lâmpadas fluorescentes são a única fonte de luz do seu quarto? Elas são muito utilizadas dentro de casa, mas o uso em excesso pode prejudicar o seu humor e uma boa noite de sono. Opte por arandelas decorativas ou candeeiros que auxiliem na distribuição de luz, transformando-o em um verdadeiro refúgio. 

Demasiado 'matchy-matchy'

O jogo de cama está a combinar (e muito) com o resto do quarto? Esse é um erro que compromete a beleza e a harmonia do ambiente. Tente variar as estampagens e o estilo das peças para conquistar um ambiente sofisticado, bonito e mais aconchegante.

Desorganização

Estantes e móveis de apoio são móveis indispensáveis para qualquer casa, mas também são um convite para a desorganização e poluem o visual. Se possível, tente tirá-los do quarto e deixá-los em um ambiente mais propício, como um escritório.

Fonte: Strazzera
Imagem: Jdias
 

Sem comentários:

Enviar um comentário