sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Escritórios modernos!


O estilo da zona de trabalho influi diretamente na produtividade e na eficiência. Muitos se descuidam nesta zona e a enchem de elementos inconexos que nada têm a ver uns com outros, e a inspiração se ressente.

Com isto queremos dizer que é importante prestar atenção à decoração e ao estilo do estilo de trabalho, e neste artigo vamos ver varias dicas e conselhos para criar uma decoração moderna num escritório.

Porquê um estilo moderno no escritório? Porque a frescura deste espaço nos dará uma maior inspiração. Os ambiente modernos se caraterizam por apresentar um toque quase minimalista, e a ausência de elementos que desviem a nossa atenção são muito úteis para que a eficácia no trabalho aumente.

Para além das linhas simples dos móveis que optamos, e o estilo linear destes também ajudam a que a produtividade melhore e a que a atenção se centre no verdadeiramente importante.

Já que falamos de mobiliário, falemos da funcionalidade destes. Estamos diante um espaço de trabalho e evidentemente neste o que deve premiar acima de tudo é a funcionalidade dos móveis que compõem o escritório.

Os materiais perfeitos para um escritório moderno são principalmente dois: o aço, o metal e o vidro. Ambos são típicos dos ambientes modernos, mas num escritório ainda ficam melhor pela limpeza e ordem que estes transmitem. O couro para cadeiras ou cadeirões formarão uma combinação perfeita.

A iluminação é elementar neste espaço. Evidentemente necessitaremos a maior iluminação possível. Potencia ao máximo a entrada de luz natural, mas sem descuidar a roupa das janelas. Os estores são elementos ideais para vestir as janelas de um escritório.

Para a luz artificial opte por uma branca e potente superior, na zona centro do quarto, e por uma luz mais localizada para a zona do escritório. Adquira um candeeiro com estilo bonito para esta zona porque o efeito será incrível.

A cor ideal para as paredes desta zona é o branco. Completa esta decoração com os tons que preferir em pequenos toques, mas com o branco como base do escritório.


Fonte: Espaços Modernos
Fotografia: JDias

Sem comentários:

Enviar um comentário