sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Dicas para uma sala aconchegante!


Saiba como renovar sua sala e deixá-la mais confortável!

Ter uma sala aconchegante não é mais privilégio de poucas pessoas que usufruem de um espaço maior e com mais orçamento para investir na decoração. Mesmo num espaço pequeno, pode transformar o ambiente e trazer-lhe mais personalidade, comodidade, desfrutando de bons momentos com amigos e família.

Seja inverno ou verão, uma sala aconchegante é uma optima escolha , porém, para não deixar o ambiente carregado, é preciso compor o espaço para que os objetos escolhidos combinem-se entre si e tragam um ótimo visual. As almofadas, por exemplo, são uma boa saída para quem quer deixar o ambiente mais confortavel. Estas podem ser coloridas, mais sóbrias, dependendo do seu estilo de decoração. As mantas, futons e tapetes também deixam a sala muito aconchegante, então, aposte nas combinações.

As lareiras são ótimas para criar uma sala aconchegante, principalmente nos dias de inverno. Estas dão um toque mais personalizado que um simples ar condicionado, porém, se não há uma lareira em casa, não deixe de contatar um profissional para que ele possa estudar a sua residência e perceber se o projeto de uma lareira é viável ou não.

A tecnologia veio agregar ainda mais o verbo decorar. Numa sala aconchegante, o home theater toma conta do ambiente, deixando-o moderno e diferenciado. Porém, há muito mais novidades no setor de decoração, é só pesquisar. Um exemplo são os objetos que se movem e as luzes que desligam com um simples apertar do botão.

As cores também têm o ‘poder’ de deixar a sala mais aconchegante. As cores mais quentes dão um aspecto de mais conforto, além de elementos naturais como a madeira, passarem a sensação de acolhimento.

Uma sala aconchegante é o que precisa para descansar e tirar proveito do seu dia.

Fonte: Lola Home
Fotografia: JDias

Sem comentários:

Enviar um comentário