quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dicas para decorar com tons de cinza!


A neutralidade, sem dúvidas, facilita a decoração, abre inúmeras possibilidades de combinações de cores em paredes, móveis e outros objetos. Para quem não abre mão dos elementos neutros mas não quer utilizar apenas os mais comuns, como o branco, pode apostar no cinza como o “novo bege” para decorar a casa.

A cor cinza é muito indicada para quem deseja criar ambientes elegantes. A variação de tons desta cor e a sua combinação com cores sóbrias, como preto ou branco, em móveis e paredes, darão ao espaço um toque discreto, chique e minimalista.

Variando entre tons pastel numa escala que vai do quase branco ao chumbo, que é quase preto, os tons de cinza remetem à vida contemporânea e urbana, ao mesmo tempo em que podem ser modernos e intemporais.

Como combinar cinza com outras cores

A neutralidade do cinza permite que a cor seja combinada, basicamente com todas as outras. A dica é abusar dos tons neon e das cores fortes, que irão garantir pontos de iluminação para construir ambientes alegres.

Verde
A cor verde, em si, carrega um sentimento de renovação e relaxamento. A combinação entre o cinza e o verde servirá para tornar o ambiente energizante sem perder o estilo e a sofisticação.


Fonte: Bolsa de Mulher
Fotografia: JDias 

Sem comentários:

Enviar um comentário